Memórias

Memórias

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Exemplo

bem qro começar dizendo que não sou adventista, mas tbm não critico quem seja... sou evangélica da Igreja Quadrangular, nem por isso posso sair falando por ai que a minha religião é a melhor de todas... (isso já um pecado e heresia td junto)
Bem convivo com católicos, tenho amigos espiritas e de outras religiões, vou a churrasco de amigos que não são crentes, mas é claro sempre dando um bom testemunho, claro e não aquela chataaaaaaaa que só fala o que o outro faz de pecado (Deus me livre), mas enfim o que quero dizer é que assistindo o programa da Ana Hickman (mundo secular rsrs) que eu particularmente gosto, vi que ela esta fazendo uma especie de reality show em sua casa para selecionar uma nova reporter e por conhecidencia a "moça" para quem eu estava torcendo me surpreendeu no primeiro dia...
Sim é a Wasthi, a própria que com sua fé e coragem demonstrou amor a Deus acima até mesmos dos nossos sonhos, com certeza o amar a Deus sobre todas as coisas prevaleu naquele momento, confesso que me emocionei mto e qro deixar aqui meus parabéns para essa moça que desde já espero que Deus derrame sobre ela bençãos sem medidas...pronto falei!!!

Um comentário:

  1. Oi Tah, tb achei legal o exemplo da moça, mas as vezes me pergunto o que ela foi fazer lá. Não era lugar para ela, afinal, e se ela precisasse fazer uma matéria sobre o carnaval? Complicado!

    Mas já que ela se inscreveu, ela deu um ótimo exemplo para todos nós.

    Mas mudando de assunto, vou pensar em algo bem legal para sua comemoração de 1 aninho. rsrs. Ah e a foto, manda pro meu e-mail: contato@casamentoeetc.com.

    Bjim

    ResponderExcluir