Memórias

Memórias

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meu Casamento


Vou falar um pouquinho do meu casamento...
ele foi super simples, com pouca grana e pouco tempo (não estava grávida viu)...
eu e o amor não tinhamos dinheiro guardado, tinhamos acabado de voltar (isso mesmo haviamos terminado durante 2 meses), isso mesmo foi loucura ninguém entendeu nada mas decidimos fazer dessa maneira...
a principio morariamos na casa dos pais do Thiago (meninas e meninos não façam isso viu) então... não seria conveniente fazer uma festa de arromba e morar na casa da sogra neh!!
então conversando decidimos fazer um café da manhã e uma cerimonia básica as 10h com um Pastor que já era amigo da família.
Decidido... eu fiz os arranjos da mesa, as lembrançinhas, os salgados e afins compramos e também colocamos a mão na massa.
Bolo foi a mãe de um amigo da familia, vestido super pechincha e terno do noivo alugado.
Flores compramos direto com o dono da roseira então ficou bem barato, mas enchugando tudo ainda sim ficamos uns meses pagando cartão de crédito e tal...mas não nos endividamos conseguimos dar entrada na nossa casa e em breve estaremos lá se Deus quiser... por enquanto alugamos uma casa (só nossa ufa)já que quem casa quer casa.
Sabe as vezes vejo fotos dos casamento e sempre me emociono, acho lindo principalmente a noiva e me pego a pensar será que eu deveria ter feito o coitado do meu namorado noivo e agora marido gastar horrores só pra me satisfazer??!! penso que deveria ter caprichado mais afinal foi a primeira e unica vez que me casei rs...
Há amigas minha que fizeram isso mas até hoje não pegaram o álbum de casamento ($)...
já e que nem fotografo tive nunca vi tanta gente com máquina digital naquele dia rsrsrs...
bem este port é grande mas qro dizer que estou mto feliz, sem dívidas, td que temos foi com nosso dinheiro desde colheres, fogão, TV, geleadeira e afins... nós é que compramos e claro sem nenhum carnê o mais importante.
Não tenho Pai nem Mãe... (eles estão vivos porém ausentes totalmente) para me ajudar os pais do Thiago dão aquela força nas oração, mas condições financeiras nem pensar, trabalhamos e lutamos a cada dia para fazer um ao outro felizes e realizados com Jesus em nosso meio a vitória é certa podem acreditar.
Só casamos porque nos amamos e crendo que no tempo de Deus seremos exaltados!!

bjosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário