Memórias

Memórias

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Toda mulher precisava saber...


Bem acho que de louca e costureira toda mulher é um pouco... me desculpem mas é vdd qual mulher que não gostaria de vestir cada dia um vestido novo... nenhuma...
bem eu gostaria msm é de poder fazer minhas proprias peças...
já até ganhei minha primeira maquina do maridón no natal passado... eu arrisco umas peças faço até concertos com peças da familia mas nada se compara ao que eu gostaria mesmo de aprender...
Parabéns para os profissionais!!!!

Um comentário:

  1. Oi Tah, compartilhamos o mesmo desejo. Eu ainda nem tenho máquina, mas vivo assistindo aqueles vídeos para iniciantes na costura pela web. Ainda este ano quero começar a me aventurar neste mundo de tecidos e fios. Boa sorte pra nós, que consigamos alcançar nossos objetivos.

    =*

    ResponderExcluir