Memórias

Memórias

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Final de semana bacana!

Bem queria começar este post com varias promessas de que:
eu irei fazer caminhada no minimo 3x esta semana... (maridão tbm)
que vou terminar os benditos porta-jóia de tecido que começei sei lá qto tempo faz...
que vou arrimar meus livros e cadernos que desde a mudança estou ensaiando pra organizar...afffff
esse fds não deu pra nada... (nada msm)
a começar pela ssexta feira que sai mais cedo do trabalho para ir ao médico (que desmarcou pq cheguei atrasada), não por culpa minha e sim do transito que esta cada dia pior...
a noite recebemos pessoas queridas (Sonia, Marcos e Vivi) tios do Thiago e agora são meus... ele levaram pizzas e nós refri... uiii e no final uma linda caixa de bombom...
amei recebe-los... mas claro antes dei uma geralll em casa para receber bem as visitas...
no sabado curti uma preguiça... mas claro tinha que cometer meu primeiro mico depois de casa...
troquei os potes de sal e açucar, claro que ficou um arroz doce, um doce de feijão (tipo japones) e as batatinhas doce... foi mto constrangedor.. por mais q o Thiago entendeu que eu estava colocando as roupas para bater na maquina depois coloquei no varal, cozinhando feijão, arroz e preparando as batatas algo sairia do controle aquele dia... foi tensssoooooooooo...
mas sobrevivi...
No domingo combinamos com o João Claudio (tio postiço do Thiago e meu) pra vir almoçar em casa... claro que o almoço saiu atrasado.. e eu e o amor da minha vida discutimos mais uma vez (DIFERENÇAS) de criação, personalidade etc...
mas enfim é o homem mais maravilhoso que ja conheci amo mto...
deixado as confusões de lado ele me ajudou a organizar o almoço... fez as panquecas acreditem ele que preparou... o restante eu fiz...
mas foi um delicioso almoço, com arroz branquinho, panquecas, salada de maionese (tipíco de almoço de domingo) e uma maravilhosa coca cola...rsrs
ameiiiiiiiiiiiiiiii...
e o restinho do domingo fomos a igraja depois voltamos para a nossa casa e dormimos juntinhos uii que delicia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário