Memórias

Memórias

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolo, salgados e lembrançinhas!!!



Bolo com docinhos tipo brigadeiros com castanhas, beijinhos e bombons...uhhummm




As lembrançinhas com balas de goma no saquinhos de tule e biz embrulhados par a par por mim e é claro ajuda de Lucas, Nathalia e Bruna... ufa foi dificil mas embalamos par a par... (nunca mais) rs



Um dia antes tava eu lá descascando a unha de "noiva" fazendo mousse de morango e maracujá.. eu qria porque qria essas benditas miçnagas em cada copinho e em cada colher afff ninguém acreditava que eu tinha colado isso e é claro o "noivo" ajudou...





bem nessa mesa tinha os salgados que a mãe tias e o próprio noivo prepararam... como era para assar, congelamos uma semana antes e esquentamos na hora... ficaram ótimos e eu achei que +ou- 800 salgados não dariam para 100 pessoas (noiva neurótica)...
teve os sucos do João Claudio (fofo) que fez para nós sem cobrar nadinha.... mas compramos refri tbm (que sobrou já que de manhã ninguem toma refrigerante) teve leite, café e yogurte, como ainda não tinhamos máquina digital (pq eu ganhei uma nesse dia dos namorados) nós não combramos de ninguem para ficar tirando foto de todas as coisas, mas teve td isso sim viu...




os noivinhos que fiz questão de encomendar de uma moça aqui mesmo da cidade ela foi super atenciosa e cobrou só 40,00 achei super barato...

Nenhum comentário:

Postar um comentário